4790 - Martinique residence , Morretes, Itapema - SC

Martinique residence , Morretes, Itapema – SC



Martinique residence , Morretes, Itapema - SC


O Encanto do Martinique Residence: Onde o Futuro Se Encontra

Nas encantadoras paisagens de Itapema, um novo capítulo está sendo escrito. O Martinique Residence é mais do que um empreendimento; é a materialização do sonho de um lar perfeito. Deixe-nos guiar você através dos detalhes que fazem desse lugar uma experiência única.

Descobrindo o Paraíso de 2 Dormitórios

Bem-vindo ao Martinique Residence, uma joia em Morretes, Itapema, Santa Catarina. Este edifício impressionante oferece opções para todos os gostos, e hoje vamos explorar os destaques das unidades de 2 Dormitórios, onde cada detalhe é uma celebração do conforto e da sofisticação.

Variedade que Encanta

Com 2 Dormitórios, você tem uma gama de opções à sua disposição. As unidades possuem layouts versáteis, projetados para acomodar suas necessidades e gostos individuais. As diferentes configurações incluem 1 ou 2 Suítes, permitindo que você escolha o espaço que se adapte perfeitamente ao seu estilo de vida.

Um Lar com Identidade

Cada tipo de apartamento no Martinique Residence tem uma personalidade única. Os amplos Living Integrados proporcionam um espaço perfeito para momentos em família. As Cozinhas integradas oferecem um ambiente moderno para liberar seu talento culinário. Além disso, Sacadas com Churrasqueira convidam você a relaxar e apreciar vistas inspiradoras.

Um Toque de Luxo

Cada unidade do Martinique Residence é um testemunho de qualidade. Acabamentos em Porcelanato conferem um toque de sofisticação, enquanto o Rebaixamento em Gesso adiciona elegância ao ambiente. A infraestrutura para Ar Condicionado Split e a tubulação para Água Quente são prova do compromisso em proporcionar um estilo de vida confortável e conveniente.

Bem-Vindo ao Bairro Morretes

O Martinique Residence está situado no coração do Bairro Morretes, garantindo uma localização privilegiada. Com acesso fácil à BR 101 e a proximidade de mercados, você desfrutará de comodidades essenciais a poucos passos de distância. Além disso, a proximidade com a Meia Praia permite uma vida equilibrada entre tranquilidade e conveniência.

Uma Vida de Lazer e Conforto

O Martinique Residence não é apenas um lugar para morar, é um destino de lazer em si mesmo. A Área de Lazer de 760 m² é um verdadeiro paraíso, com piscinas adulto e infantil, espaço externo com deck, praça de fogo, lounge, playground, brinquedoteca, academia e muito mais. A vida aqui é uma celebração diária.

Uma Proposta de Vida

Ao pensar em um futuro com o Martinique Residence, a reserva é um passo inicial emocionante. Com 10% de Sinal de Reserva, você já começa a trilhar o caminho para sua nova morada. As opções de pagamento são flexíveis, com 10% no Início da Obra (Abril 2023), 10% na Entrega das Chaves (Dezembro 2027), 8 reforços e saldo em 100 parcelas.

Um Legado de Excelência

Lembramos que os detalhes compartilhados são baseados em informações anteriores. Embora o tempo possa ter avançado desde então, a qualidade e a beleza deste empreendimento permanecem intactas. Cada característica é um testemunho da atenção meticulosa dada a cada aspecto deste espaço.

Viva no Futuro, Hoje

No Martinique Residence, a vida cotidiana é transformada em uma experiência de luxo e conforto. Se você busca um lar que transcenda o ordinário, o Martinique Residence é o lugar onde seu futuro ganha forma.

#MartiniqueResidence #MorretesMágico #ItapemaExclusiva #VidaComLuxo



 

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence

Martinique residence


0 Comentários