4735 - Casa na praia itapema, Morretes, Itapema - SC

Casa na praia itapema, Morretes, Itapema – SC


  • Casa na praia itapema, Morretes, Itapema - SC
  • Casa na praia itapema, Morretes, Itapema - SC

Por que investir em um imóvel na praia?

Investir em um imóvel na praia é uma escolha cada vez mais popular entre os investidores, e não é difícil entender por quê. Além de proporcionar férias inesquecíveis com a família e amigos, um imóvel na praia também pode ser uma excelente opção de investimento financeiro.


O Sobrado Geminado: a opção ideal para investir em Itapema

O Sobrado Geminado é um empreendimento imobiliário localizado no bairro Morretes, em Itapema, a aproximadamente 1 km de Meia Praia. Ele oferece 3 unidades residenciais com 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada e banheiro social no andar superior.

 A cozinha e o living estão integrados, e há um lavabo, uma área externa com área de serviço e churrasqueira coberta nos fundos, e um pátio frontal com vaga para 2 carros. Aproximadamente 90 m². A obra iniciará em Janeiro de 2023. Entrega prevista para Agosto 2023.


Em resumo, o Sobrado Geminado é uma excelente opção para quem busca investir em um imóvel na praia, e Itapema é uma cidade com muitas vantagens para se investir. Não perca mais tempo e venha conferir de perto essa oportunidade incrível de investimento.

  • Casa na praia itapema, Morretes, Itapema - SC
  • Casa na praia itapema, Morretes, Itapema - SC

Data de Cadastro 2022-08-08, Data de atualização no topo do anuncio.

 

Origem do Anúncio clique aqui

Pesquise mais Casa / Sobrado aqui
*Valores e Disponibilidade Poderão sofrer Alterações sem
Prévio aviso, consulte seu corretor.

 

0 Comentários