4740 - Zephyros residencial, Pereque, Porto Belo - SC

Zephyros residencial, Pereque, Porto Belo – SC


  • Zephyros residencial, Pereque, Porto Belo - SC
  • Zephyros residencial, Pereque, Porto Belo - SC

Zephyros Residencial: O Refúgio Poético em Pereque, Porto Belo - SC

TIPO 01: Espaços Amplos e Integrados

Os apartamentos do Zephyros Residencial foram cuidadosamente projetados para oferecer conforto e praticidade aos moradores. Com 80 m² de área privativa, os ambientes proporcionam uma sensação de amplitude e fluidez. A área social é integrada entre o living, a cozinha e a área de serviço, criando um espaço perfeito para momentos de convivência e descontração. Além disso, a sacada, que conta com churrasqueira, permite desfrutar de momentos de lazer e contemplação. O apartamento ainda possui lavabo, 2 suítes e 1 vaga de garagem, atendendo a todas as necessidades da vida moderna.

Detalhes marcantes

Os acabamentos do Zephyros Residencial são marcados pela atenção aos detalhes. O piso em porcelanato confere elegância e durabilidade aos espaços, enquanto os detalhes em gesso adicionam sofisticação e personalidade. Além disso, o empreendimento oferece infraestrutura para ar condicionado split, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano, e infraestrutura para aquecimento a gás, garantindo conforto e comodidade.

TIPO 02: Versatilidade e Conforto

Com 70 m² de área privativa, os apartamentos do Tipo 02 no Zephyros Residencial são perfeitos para quem busca versatilidade e conforto. A área social é integrada entre o living, a cozinha e a área de serviço, criando um ambiente acolhedor e funcional. A sacada, com churrasqueira, permite desfrutar de momentos de lazer e contemplação. O apartamento conta ainda com lavabo, 2 dormitórios sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem, atendendo às necessidades de diferentes configurações familiares.

Um Empreendimento que Encanta

O Zephyros Residencial destaca-se não apenas pelos seus apartamentos encantadores, mas também pelo conjunto de elementos que compõem o empreendimento. Sua fachada moderna, revestida em pele de vidro, é um convite aos olhares curiosos e apreciadores de arquitetura. O elevador moderno proporciona praticidade e conforto no deslocamento dos moradores. O hall de entrada decorado recebe a todos com elegância e sofisticação. Com apenas 3 apartamentos por andar, o empreendimento proporciona privacidade e exclusividade aos seus moradores. E para momentos de lazer, o Zephyros Residencial conta com uma área de lazer completa e pensada para toda a família, incluindo piscina adulto, salão de festas, brinquedoteca e terraço.

Condição de Pagamento Atraente

Pensando na realização dos sonhos dos futuros moradores, o Zephyros Residencial oferece uma condição de pagamento atraente. A sugestão é de 10% de sinal de reserva, seguido por mais 10% no início da obra. Na entrega das chaves, o pagamento é de 5%, seguido por 7 reforços anuais. O saldo restante pode ser parcelado em 72 vezes, tornando o investimento acessível e viável para aqueles que desejam fazer parte desse empreendimento extraordinário.

Valores e Disponibilidades

É importante ressaltar que os valores e disponibilidades apresentados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Recomenda-se entrar em contato com a equipe responsável para obter informações atualizadas e detalhes sobre as condições de negociação.

No Zephyros Residencial, a essência da vida em Pereque, Porto Belo, ganha forma. Com apartamentos repletos de encanto e ambientes integrados com charme e elegância, o empreendimento se destaca como um verdadeiro refúgio para aqueles que buscam conforto, sofisticação e qualidade de vida. Desfrute do espetáculo da vida em um dos 3 tipos de apartamentos disponíveis, onde cada detalhe foi pensado para acolher seus sonhos e proporcionar uma experiência única. A entrega do Zephyros Residencial está prevista para janeiro de 2026, oferecendo a oportunidade perfeita para quem deseja um novo começo em um lugar que reflete toda a grandiosidade da região.

  • Zephyros residencial, Pereque, Porto Belo - SC
  • Zephyros residencial, Pereque, Porto Belo - SC
  • Zephyros residencial, Pereque, Porto Belo - SC


*Valores e Disponibilidade Poderão sofrer Alterações sem Prévio aviso,
consulte seu corretor.

Para Saber mais:


A Origem do Nome Zephyros e suas Variações

Zephyros na Mitologia Grega

No universo da mitologia grega, encontramos a figura de Zéfiro, o deus dos ventos do oeste. Ele era venerado como o vento primaveril, responsável por trazer consigo a brisa suave e refrescante que marcava a chegada da estação das flores.

Uma Variação do Nome Original

O nome "Zephyros" é uma variação do nome original do deus dos ventos, adaptado ao longo do tempo e em diferentes idiomas. Embora possa parecer diferente em relação às formas "zefiros" e "zephiros", todas essas variações estão interligadas, compartilhando uma raiz etimológica.

Zephyros, zefiros e zephiros: Uma Ligação de Origens

Essas palavras diferentes, "Zephyros", "zefiros" e "zephiros", estão conectadas pela mesma origem e referem-se ao deus grego dos ventos. Embora possam ser grafadas de maneiras distintas, todas evocam a ideia de movimento, suavidade e harmonia.

A Significação do Nome Zephyros no Empreendimento

Brisa Suave e Harmonia

Ao adotar o nome "Zephyros" para um empreendimento, criamos uma atmosfera que remete a um ambiente acolhedor e tranquilo, onde os moradores podem desfrutar de momentos de paz e serenidade. O nome Zephyros carrega consigo a referência mitológica e o significado simbólico de uma brisa suave e harmoniosa.

A Essência do Ventos Zephyros

Assim como o vento Zephyros (Zéfiro), conhecido por sua suavidade e delicadeza, o empreendimento inspirado nesse nome busca oferecer um ambiente que reflita essas qualidades. Com uma conexão com a natureza e uma atmosfera serena, os moradores poderão desfrutar de um local que proporciona uma sensação de bem-estar.

0 Comentários