5006 - Mares do sul, 4 suites, Meia Praia, Itapema - SC

Mares do sul, 4 suítes,  Meia Praia, Itapema – SC

Mares do sul, 4 suítes,  Meia Praia, Itapema – SC


Mares do Sul: O Refúgio à Beira-Mar

Ao adentrar no universo do Mares do Sul, somos envolvidos por uma aura estrategicamente situada a meros 35 metros do oceano, onde a imponência se entrelaça à elegância e sofisticação. Este empreendimento, dotado de acabamentos de alto padrão, torna-se um ícone de modernidade. Sua fachada em estilo contemporâneo, revestida com pastilhas, grafiato e pele de vidro, destaca-se como testemunha da arquitetura vanguardista.

O hall de entrada, meticulosamente mobiliado e decorado, saúda os residentes com a promessa de uma experiência única. Dois elevadores modernos, um box para artigos de praia, entrada exclusiva para banhistas, bicicletário, gerador de energia e esquadrias em alumínio anodizado são apenas algumas das comodidades meticulosamente incorporadas.

A visão do futuro está presente na infraestrutura preparada para abastecimento de veículos elétricos, enquanto uma horta vertical convida os moradores a mergulhar no frescor de seus próprios vegetais. A obra, iniciada com maestria, está programada para alcançar a sua plenitude em outubro de 2025, sob a incorporação nº 74.999.

A Arte do Lazer: Um Refúgio de 464,38 m²

A área de lazer, expansiva com seus 464,38 m², é um convite à indulgência. Piscina adulto e infantil, prainha, terraço, espaço gourmet externo, salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos, academia, playground coberto e descoberto, terraço com espaço pet e uma área de convivência cuidadosamente concebida são elementos que transformam o cotidiano em momentos inesquecíveis.

Apartamento Exclusivo: O Equilíbrio entre Privacidade e Elegância

A exclusividade de apenas um apartamento por andar é a assinatura deste oásis privativo. Com 158,83 m² de área privativa, distribuídos em quatro suítes, a área social revela um intricado entrelaçar de living, cozinha e sacada gourmet com churrasqueira. A sacada, com seu fechamento em sistema reiki, proporciona uma fusão harmoniosa entre o interior e o exterior. Área de serviço separada, lavabo e três vagas de garagem completam a narrativa do lar ideal.

Apartamento Diferenciado: O Toque Adicional de Exclusividade

O apartamento diferenciado, um exemplar de 216,57 m² privativos, expande os limites do luxo. Quatro suítes, área social integrada entre living, cozinha e sacada gourmet com churrasqueira, sacada com fechamento em sistema reiki, área de serviço separada, lavabo e três vagas de garagem adicionam um capítulo de grandiosidade ao Mares do Sul.

Facilidades de Aquisição: Planeje Seu Refúgio à Beira-Mar

A sugestão de pagamento oferece flexibilidade: 30% de entrada, reforços semestrais ou anuais e um parcelamento suave em 60 vezes. O saldo, sujeito à correção pelo CUB/SC, proporciona um caminho acessível para a realização do sonho do Mares do Sul. Adicionalmente, a avaliação de imóveis em Itapema como parte de pagamento abre portas para viabilizar este capítulo de luxo e comodidade.

Em um cenário onde valores e disponibilidades estão sujeitos a mudanças, nossos corretores dedicados estão à disposição para orientá-lo em cada passo do processo. No Mares do Sul, não apenas adquirimos residências, mas também moldamos destinos à beira-mar.

5006 - Mares do sul, 4 suites,  Meia Praia, Itapema - SC

5006 - Mares do sul, 4 suites,  Meia Praia, Itapema - SC

5006 - Mares do sul, 4 suites,  Meia Praia, Itapema - SC

5006 - Mares do sul, 4 suites,  Meia Praia, Itapema - SC

5006 - Mares do sul, 4 suites,  Meia Praia, Itapema - SC

5006 - Mares do sul, 4 suites,  Meia Praia, Itapema - SC

5006 - Mares do sul, 4 suites,  Meia Praia, Itapema - SC

5006 - Mares do sul, 4 suites,  Meia Praia, Itapema - SC



Convite Especial aos Proprietários do Mares do Sul: Se você já possui um imóvel neste exclusivo empreendimento e cruzou nosso caminho, consideramos isso um sinal positivo. Se encontrou em nós a equipe certa para atender às suas expectativas, imagine a oportunidade de compartilhar essa experiência única.

Ao decidir vender, confie seu imóvel a quem sabe encontrar aqueles que buscam exatamente o que o Mares do Sul oferece. Sua propriedade, agora à venda conosco, pode ser a chave para que outros descubram o encanto deste refúgio à beira-mar.

Estamos aqui não apenas para transações imobiliárias, mas para criar conexões significativas entre lares e sonhos. Faça parte desta história e permita-nos guiar outros para o extraordinário Mares do Sul.



0 Comentários