5014 - Lagom Perequê, 1 suíte , Perequê, Porto Belo - SC

Lagom Perequê, 1 suíte , Perequê, Porto Belo – SC

Lagom Perequê, 1 suítes , Perequê, Porto Belo - SC


Lagom Perequê: Um Refúgio Natural no Coração de Perequê

Descubra o Lagom Perequê, um empreendimento único estrategicamente localizado dentro do paradisíaco Parque Natural Municipal da Lagoa do Perequê, tornando-se o único projeto residencial a oferecer essa incrível característica na região.

Natureza Preservada, Conforto Elevado

Em uma vasta área de terreno de 123,162,64 m², sendo 90,714,16 m² destinados à preservação ambiental, o Lagom Perequê se destaca como uma fusão perfeita entre a sofisticação urbana e a natureza intocada. Imagine viver em um projeto imerso em um parque natural, a poucos passos da praia, abraçado por uma exuberante e diversificada natureza nativa.

Lagom Perequê


Dois Condomínios, Uma Nova Silhueta para Perequê

O Lagom Perequê será composto por dois condomínios independentes, inaugurando um novo horizonte na Orla de Perequê com duas torres iniciais de 47 pavimentos cada. As primeiras torres, Torre A do Condomínio Massala e Torre B do Condomínio Mirra, darão forma a esse novo skyline.

Lagom Perequê


Lagom Perequê


Lagom Perequê

Beach Point Lagom: Seu Oásis à Beira-Mar

Lagom Perequê


Além da estrutura e conforto oferecidos pelo Lagom, os moradores desfrutarão do Beach Point Lagom, localizado em frente à praia de Perequê, na mesma rua do empreendimento. O Beach Point contará com serviços de praia, facilidades e comodidades exclusivas, como guarda-sol, espreguiçadeiras, locker, ducha, lava-pés, churrasqueira, cozinha gourmet e bicicletário.

Lagom Perequê


Lagom Perequê


Lagom Perequê

Lazer Planejado para Seu Bem-Estar

Lagom Perequê



O Lagom proporciona uma área de lazer cuidadosamente planejada para equilibrar corpo e mente. Com espaços externos integrados ao Parque Lagoa, oferece um contato direto e revitalizante com a natureza. Entre as comodidades, destaque para sala de assinatura de documentos, coworking, bicicletário, bike station, market for you, pet care, doca, roombox, guarita de segurança com clausura, sala de segurança e sala para administração do condomínio.

Detalhes que Fazem a Diferença

Lagom Perequê


Os elevadores de última geração, codificados e com biometria, garantem segurança e praticidade. Cada unidade de apartamento possui uma vaga para carregamento de carro elétrico, promovendo um estilo de vida sustentável. No Condomínio Massala, 18 vagas de garagem exclusivas estão disponíveis para aquisição, incluindo uma sala de contemplação para veículos clássicos.

Cronograma de Construção

A primeira fase da construção está programada para iniciar em julho de 2024, com previsão de entrega até o final de 2028. A obra possui incorporação sob o número R-18.31005.

Área de Lazer Incomparável

Lagom Perequê


A área de lazer do Lagom Perequê será incomparável, situada ao lado do Parque da Lagoa do Rio Perequê, proporcionando uma experiência única cercada pela natureza. Entre as áreas descobertas, destacam-se piscinas adulto e infantil externas com espelho d'água, área de estar com pergolados, praça de fogo, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva, mini quadra de basquete, pista de corrida e espaço de rendário.

Ambientes Cobertos para Todos os Gostos

Em áreas cobertas, o Lagom oferece salão de festas, espaço gourmet, bar para piscina, espaço fitness, espaço zen, espaço beleza, petshop, piscina coberta aquecida com spa (sauna seca e úmida e sala de massagem), espaço teen e espaço kids. O empreendimento também conta com coworking, sala para assinatura de documentos, roombox, bicicletário e bike station para manutenção e limpeza.

Lagom Perequê


Lagom Perequê


Lagom Perequê

O Condomínio Mirra: Viva com Estilo e Conforto

As unidades tipo 4 e 5 das torres do Condomínio Mirra oferecem 40 m² de área privativa com 1 suíte, living com cozinha e churrasqueira integrados, lavabo, além de 1 vaga de garagem. Os ambientes sociais contam com piso em porcelanato de 90 x 90 cm, enquanto na área da suíte há piso vinílico, acompanhados por rebaixamento em gesso no teto de todos os ambientes. Esquadrias em alumínio com vidro temperado e laminado e infraestrutura para sistema de climatização com ar condicionado split completam o pacote.

Condição de Pagamento Flexível

A condição de pagamento é flexível, com 8% no ato do contrato, 7% no início da obra em junho de 2024, 18% na entrega das chaves em dezembro de 2028, 10% no habite-se, 27% distribuídos em 5 reforços anuais ou 10 reforços semestrais, e os restantes 30% parcelados em 100 vezes. O saldo terá correção mensal pelo CUB/SC até a entrega do empreendimento, seguido pela correção pelo IPCA + 0,69% após a entrega.

Invista no Seu Futuro com Lagom Perequê

Ao finalizar a leitura, convidamos você a considerar Lagom Perequê como um investimento seguro e promissor. Se você já é proprietário de uma unidade neste empreendimento e deseja colocá-la à venda, conte conosco para uma parceria sólida e eficiente. Estamos aqui para transformar sonhos em realidade e garantir que sua experiência no Lagom Perequê seja tão excepcional quanto o próprio empreendimento. Consulte nossos corretores para obter informações atualizadas, e juntos, vamos construir o seu futuro em Lagom Perequê.






Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê

Lagom Perequê



Lagom Perequê



Lagom Perequê



Lagom Perequê


0 Comentários