4383 - Sunny coast 4 suítes frente mar Centro, Itapema- SC

Sunny coast 4 suítes frente mar centro itapema, Centro, Itapema – SC


Código 4383 = referência do Imóvel = 4383

Sunny coast 4 suÍtes frente mar centro itapema, Centro, Itapema – SC

 

Sunny coast 4 suÍtes frente mar centro itapema, Centro, Itapema – SC

Sunny Coast: Seu Refúgio à Beira-Mar em Itapema

Olá! Aqui na FS Imobiliária, nossos corretores estão ansiosos para apresentar a você o magnífico empreendimento Sunny Coast. Com uma infinidade de comodidades e características únicas, este é o lugar onde luxo, conforto e estilo de vida à beira-mar se encontram. Vamos mergulhar nos detalhes deste incrível projeto.

Apartamento Tipo

  • 4 Suítes: Imagine-se desfrutando do conforto de quatro suítes espaçosas, uma das quais com closet, garantindo privacidade e comodidade para toda a família.
  • Living Integrado: O espaço de convivência une harmoniosamente a cozinha e a sacada gourmet, criando um ambiente perfeito para reunir amigos e familiares.
  • Área de Serviço Separada: Para sua conveniência, a área de serviço é separada, garantindo praticidade no dia a dia.
  • 3 Vagas de Garagem: Amplo espaço para estacionamento, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.
  • 229 m² de Área Privativa: Espaço de sobra para viver e relaxar com conforto.
  • Acabamentos de Alta Qualidade: Piso em porcelanato nos ambientes sociais e piso vinílico e/ou laminado nas suítes, além de gesso liso rebaixamento em todo o apartamento, oferecem elegância e durabilidade.
  • Tecnologia e Conforto: Persianas integradas e automatizadas, fechadura digital na porta de entrada e infraestrutura para automação residencial são apenas alguns dos detalhes que tornam a vida no Sunny Coast ainda mais conveniente e segura.

O Empreendimento

  • Torre Única de Frente para o Mar: Com 104 metros de altura, oferece vistas deslumbrantes do oceano.
  • 55 Unidades Diferenciadas: Apartamentos tipo, penthouses e coberturas duplex, para atender a todos os gostos e necessidades.
  • 31 Pavimentos: Com vista panorâmica encantadora, cada momento é uma experiência única.
  • Infraestrutura de Lazer: Dois andares dedicados ao lazer, com uma variedade de opções para todas as idades.
  • Tecnologia e Segurança: Com Wi-Fi em toda a área de lazer, sistema de som, gerador de energia e sistema de monitoramento por câmera, sua tranquilidade está garantida.
  • Áreas Verdes: Fachada ventilada, sistema de barramento blindado e 3 estações compartilhadas para carregamento veicular elétrico, pensando no seu conforto e no meio ambiente.

Área de Lazer

  • Andar Térreo: Lobby, bar, lounge, salão de festas e Sunset Boulevard com piscina adulto, piscina infantil, prainha, spa, deck piscina e lounge garden.
  • Primeiro Andar: Espaço fitness, sauna úmida, piscina aquecida, espaço kids, sala de jogos, lounge superior e terraço gourmet.

Condições de Pagamento

  • 20% de Entrada: Facilite o pagamento com entrada flexível.
  • Saldo em 72 Vezes: Mantenha-se confortável durante todo o processo de pagamento.

Agende sua Visita

Está pronto para fazer parte deste paraíso à beira-mar? Nossos corretores estão à disposição para agendar uma visita e mostrar pessoalmente todos os detalhes deste incrível empreendimento. Não perca a oportunidade de viver o melhor que Itapema tem a oferecer.

Para mais informações, visite nosso site em www.fs.imb.br ou entre em contato pelo telefone (47) 98916-4437. Estamos aqui para ajudar no que precisar.

Atenciosamente,

Equipe de Corretores
FS Imobiliária


#SunnyCoast #LuxoÀBeiraMar #Itapema #InvestimentoImobiliário #AgendeSuaVisita #VivaComConforto #FSImobiliária


Sunny coast 4 suÍtes frente mar centro itapema, Centro, Itapema – SC

Sunny coast 4 suÍtes frente mar centro itapema, Centro, Itapema – SC

Sunny coast 4 suÍtes frente mar centro itapema, Centro, Itapema – SC

Data de Atualização do Cadastro 2021-09-30.

Origem do Anúncio clique aqui

Pesquise mais Apartamentos aqui

Observação:

PROPOSTA DE RESERVA ANTECIPADA PARA UNIDADES FUTURAS:

Com as recentes alterações introduzidas pela Lei nº 14.382/22, houve uma revisão significativa no artigo 32 da Lei nº 4.591/64, que trata especificamente de Condomínios e Incorporações Imobiliárias. Anteriormente, a legislação impedia a negociação de unidades autônomas antes do efetivo registro da incorporação. Em virtude dessa modificação legislativa, agora é possível realizar negociações, alienações e ônus referentes às Frações ideais das unidades antes mesmo do registro oficial da incorporação.

Cabe observar que o último valor sugerido para fins de pesquisa de mercado na data de publicação foi de R$ 7627000. É importante esclarecer que este valor tem finalidade Informativa exclusiva de pesquisa e indexação em ferramentas de busca. Unidades imobiliárias sem o devido registro de incorporação não serão comercializadas pela imobiliária.

Disponibilidade: valores assim como a disponibilidade poderão sofrer alterações sem prévio aviso da construtora, consulte o anunciante, solicite a informação do dia com um dos corretores de imóveis clicando aqui

 

0 Comentários