5038 - Black piano, 3 suites, Meia Praia, Itapema -SC

Black piano, 3 suites,  Meia Praia, Itapema – SC



Black piano, 3 suites, pronto para morar, Meia Praia, Itapema - SC

 

Black piano, 3 suites, pronto para morar, Meia Praia, Itapema - SC

Black Piano Residence: Sua Oportunidade de Viver com Estilo em Meia Praia

Se você está em busca de um novo lar pronto para morar, o Black Piano Residence é a escolha ideal para você. Localizado em Meia Praia, Itapema, este imóvel oferece luxo, conforto e uma localização privilegiada a apenas 300 metros do mar. Vamos explorar mais detalhes sobre essa incrível oportunidade.

Características do Apartamento

  • 3 Suítes: Desfrute de três suítes espaçosas, oferecendo conforto e privacidade para toda a família.
  • Área Total: Com uma área total de 218.39 m² e uma área privativa de 118.00 m², este apartamento oferece amplo espaço para viver e relaxar.
  • Acabamentos de Qualidade: Piso em porcelanato, detalhes em gesso e infraestrutura para ar condicionado split garantem elegância e conforto.
  • Sacada com Churrasqueira: Desfrute de momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares na sacada com churrasqueira.
  • Infraestrutura Completa: Medidores individuais de água, luz e gás garantem praticidade e controle de consumo.

Características do Condomínio / Edifício

  • Infraestrutura Completa: Com hall de entrada decorado, 2 elevadores, gás central, portão e porteiro eletrônicos, o condomínio oferece conforto e segurança para seus moradores.
  • Área de Lazer: Com piscina adulto e infantil, espaço garden e 2 salões de festas, o Black Piano Residence proporciona momentos de lazer e diversão para toda a família.

Condições de Pagamento

  • Facilidade de Pagamento: Com 40% de entrada e saldo em 36 vezes, tornamos a aquisição deste imóvel ainda mais acessível.

Agende sua Visita

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente o Black Piano Residence e todas as suas vantagens. Entre em contato com nossos corretores para agendar uma visita e garanta o seu novo lar hoje mesmo!

Para mais informações, visite nosso site em www.fs.imb.br ou entre em contato pelo telefone 47 989164437.

Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos!

Atenciosamente,

Equipe de Corretores
FS Imobiliária

#BlackPianoResidence #MeiaPraia #ApartamentoPronto #CondiçõesEspeciais #AgendeSuaVisita #FSImobiliária

Black piano, 3 suites, pronto para morar, Meia Praia, Itapema - SC

Black piano, 3 suites, pronto para morar, Meia Praia, Itapema - SC

Black piano, 3 suites, pronto para morar, Meia Praia, Itapema - SC

Data de Atualização do Cadastro 2024-01-10.

Origem do Anúncio clique aqui

Pesquise mais Apartamentos aqui

Observação:

PROPOSTA DE RESERVA ANTECIPADA PARA UNIDADES FUTURAS:

Com as recentes alterações introduzidas pela Lei nº 14.382/22, houve uma revisão significativa no artigo 32 da Lei nº 4.591/64, que trata especificamente de Condomínios e Incorporações Imobiliárias. Anteriormente, a legislação impedia a negociação de unidades autônomas antes do efetivo registro da incorporação. Em virtude dessa modificação legislativa, agora é possível realizar negociações, alienações e ônus referentes às Frações ideais das unidades antes mesmo do registro oficial da incorporação.

Cabe observar que o último valor sugerido para fins de pesquisa de mercado na data de publicação foi de R$ 1970000. É importante esclarecer que este valor tem finalidade Informativa exclusiva de pesquisa e indexação em ferramentas de busca. Unidades imobiliárias sem o devido registro de incorporação não serão comercializadas pela imobiliária.

Disponibilidade: valores assim como a disponibilidade poderão sofrer alterações sem prévio aviso da construtora, consulte o anunciante, solicite a informação do dia com um dos corretores de imóveis clicando aqui

 

0 Comentários