4997 - Prima torre residence, Pereque, Porto Belo - SC

 Prima torre residence, 3 suites, Pereque, Porto Belo – SC

Prima torre residence, 3 suites, Pereque, Porto Belo - SC



🏢 Prima Torre Residence 🏢

🌴 O seu paraíso à beira-mar em Balneário Perequê, Porto Belo - SC 🌴

🏠 Apartamento Mobiliado, 3 Suítes, Pereque, Porto Belo - SC 🏠

Código do Imóvel: 4997


📞 Contato 📞

👩‍💼 Fabiana Schneider
📱 Celular/WhatsApp: (47) 98854-9995
📧 E-mail: fabiana@fsimobiliaria.com.br

👩‍💼 Franciane Schneider
📱 Celular: (47) 98916-4437

🔗 Para mais detalhes e outras opções, acesse: Fabiana Schneider - Imobiliária


Prima torre residence, 3 suites, Pereque, Porto Belo - SC


🏝️ Descrição 🏝️

O Prima Torre Residence é o seu refúgio perfeito à beira-mar, a apenas 200 metros das deslumbrantes praias de Balneário Perequê, em Porto Belo, SC. Com sua fachada voltada para o sul, este empreendimento oferece luxo, conforto e praticidade em um só lugar.


🏗️ Empreendimento 🏗️

Composto por 20 pavimentos e 14 andares com apartamentos, além de 2 coberturas duplex, o Prima Torre Residence apresenta um hall de entrada mobiliado e decorado, 2 elevadores com sistema inteligente, garagem com estação de recarga para veículos elétricos, sistema interno de segurança, portão e porteiro eletrônicos. A obra tem início previsto para 2024, com entrega estimada para fevereiro de 2027.


🏖️ Área de Lazer 🏖️

Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família e amigos na ampla área de lazer do Prima Torre Residence, que conta com piscina adulto, piscina infantil, prainha, quadra poliesportiva, espaço gourmet, playground, sala de jogos, salão de festas e academia. Relaxe e aproveite cada momento em um ambiente projetado para o seu entretenimento e bem-estar.


Prima torre residence, 3 suites, Pereque, Porto Belo - SC


🏡 Apartamento 🏡

Com 3 suítes, living com cozinha integrada e sacada com churrasqueira, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem, este apartamento oferece 118 m² de área privativa. Os acabamentos em porcelanato e detalhes em gesso garantem sofisticação e elegância a cada ambiente. Além disso, o apartamento possui infraestrutura para ar condicionado split e sistema de água quente.

Prima torre residence, 3 suites, Pereque, Porto Belo - SC



💰 Proposta de Pré-Reserva para Unidade Futura: Condições Especiais 💰

Para tornar seu sonho de ter um apartamento à beira-mar uma realidade, oferecemos uma proposta de pré-reserva com entrada facilitada de 30%, 15% na entrega das chaves e 5 reforços anuais. O saldo pode ser pago em até 60 vezes, permitindo que você planeje suas finanças de acordo com suas necessidades.

Destacamos que a Lei nº 14.382/22 trouxe alterações significativas no artigo 32 da Lei nº 4.591/64, permitindo a negociação de unidades autônomas antes do registro da incorporação. No entanto, ressaltamos que a presente sugestão de reserva e condições futuras possui caráter meramente informativo. As unidades serão disponibilizadas para comercialização exclusivamente após a obtenção do REGISTRO DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA.


🌟 Não perca esta oportunidade única de fazer parte deste paraíso à pertinho do Porto Belo, SC. Agende sua visita hoje mesmo e comece a viver o melhor que a vida tem a oferecer! 🌟

0 Comentários