5101 - Mount everest, 4 suites, Meia Praia, Itapema - SC

 Mount everest, 4 suites, Meia Praia, Itapema – SC

Mount everest, 4 suites, Meia Praia, Itapema - SC


🌟 Mount Everest: Seu Refúgio de Luxo em Meia Praia, Itapema – SC 🌊

🏢 O Apartamento: Elegância e Conforto com Vista para o Mar

Descubra o conforto e a elegância no Mount Everest, localizado em Meia Praia, Itapema – SC. Este apartamento mobiliado oferece uma vista deslumbrante para o mar, combinando perfeitamente com seu acabamento em gesso, que proporciona um ambiente sofisticado e moderno.

Com água quente em todas as torneiras e uma área de serviço integrada, o dia a dia se torna mais prático e confortável. A espaçosa sacada com churrasqueira é ideal para momentos de descontração com amigos e familiares.

Mount everest, 4 suites, Meia Praia, Itapema - SC


🏢 O Empreendimento: Modernidade e Conveniência

O Mount Everest oferece modernidade e conveniência em cada detalhe. Com dois elevadores sociais, você terá acesso rápido e conveniente ao seu apartamento. O sistema de gás central e os medidores individuais de água proporcionam comodidade e controle sobre seus consumos. Além disso, o hall de entrada mobiliado recebe você e seus convidados com elegância e estilo.

Mount everest, 4 suites, Meia Praia, Itapema - SC

🌴 Área de Lazer: Diversão e Relaxamento Garantidos

A área de lazer do Mount Everest é um verdadeiro refúgio para diversão e relaxamento. Com piscina adulto, playground, espaço fitness e sauna, você poderá cuidar da sua saúde e bem-estar sem sair de casa. O salão de festas com churrasqueira é o local perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.

Mount everest, 4 suites, Meia Praia, Itapema - SC




💰 Valor Sugerido: Luxo ao Seu Alcance

Este imóvel de alto padrão está à venda pelo valor sugerido de R$ 4.940.000,00. Ressaltamos que os valores e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

📱 Celular/WhatsApp: (47) 98854-9995 📧 E-mail: fabiana@fsimobiliaria.com.br

🔗 Para mais detalhes e outras opções, acesse: https://imoxs.com.br/author/fabianaschneider/

Não perca a oportunidade de tornar este belo apartamento o seu novo lar! Agende sua visita hoje mesmo e comece a viver o melhor que Meia Praia, Itapema - SC tem a oferecer!


Mount everest, 4 suites, Meia Praia, Itapema - SC

0 Comentários