4876 - Terracota praia itapema, Morretes, Itapema - SC

Terracota praia itapema, Morretes, Itapema – SC


  • Terracota praia itapema, Morretes, Itapema - SC
  • Terracota praia itapema, Morretes, Itapema - SC

O Empreendimento Terracota Praia Itapema: Um Refúgio de Encantos 🌅

O Terracota Praia Itapema, com sua imponência, anuncia-se como uma promessa irresistível aos olhos dos mais exigentes apreciadores da arquitetura contemporânea. Composto por duas torres majestosas, erguendo-se orgulhosas em 21 pavimentos cada, esse empreendimento é um convite ao deleite e à sofisticação. São 180 apartamentos, distribuídos em 6 unidades por andar, cada qual com sua própria elegância e charme. Duas modernas torres, contando com 2 elevadores cada, trazem o máximo de conforto e conveniência aos moradores. E no 6º pavimento, uma área de lazer magnífica de 1.500 m² espera para ser explorada.

Localização Privilegiada no Bairro Morretes

O Terracota Praia Itapema se ergue majestoso no Bairro Morretes, oferecendo uma localização privilegiada. De frente para a principal avenida comercial da região, é um convite irresistível aos apaixonados por compras e entretenimento. A torre A, voltada para o norte, e a torre B, voltada para o sul, contemplam a rua com sua beleza singular. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar aos moradores uma experiência única e memorável.

Datas de Início da Obra e Entrega

A tão aguardada obra do Terracota Praia Itapema está prevista para ter início em novembro de 2023. E para que o sonho dos futuros moradores se torne realidade, a entrega está prevista para dezembro de 2028. A construção dessa obra-prima exige tempo, dedicação e maestria, mas o resultado final certamente valerá a espera.

Área de Lazer: Um Paraíso de Encantos

No 6º pavimento do Terracota Praia Itapema, um verdadeiro paraíso de lazer aguarda os seus privilegiados moradores. Com uma área de 1.500 m², esse espaço exuberante oferece diversas opções para todos os gostos e idades. Os amantes da natação poderão desfrutar de uma piscina adulta com uma imponente raia de 100 metros. Para os pequenos, uma piscina infantil e uma prainha foram cuidadosamente projetadas.

Espaço gourmet externo

Além disso, dois espaços gourmet, cada um com capacidade para 18 pessoas, estão disponíveis para a realização de encontros e celebrações especiais. Uma sala de jogos, duas brinquedotecas, um salão de festas requintado e uma academia completam esse verdadeiro refúgio de entretenimento. E o melhor de tudo: todos os ambientes serão entregues mobiliados, decorados e equipados, para que os moradores possam desfrutar de momentos de lazer e descanso desde o primeiro dia.

Apartamentos que Refletem Luxo e Conforto

Os apartamentos do Terracota Praia Itapema são verdadeiras obras de arte, pensadas para oferecer o máximo de conforto e elegância. Os tipos 01, 02, 05 e 06, com 68 m² de área privativa, possuem dois quartos, sendo uma suíte, além de uma espaçosa sala de estar integrada à cozinha. A sacada, separada e equipada com churrasqueira, proporciona um espaço ideal para desfrutar de momentos de relaxamento. A área de serviço, o banheiro social e uma vaga de garagem completam esses espaçosos apartamentos. Os acabamentos de alto padrão incluem pisos em porcelanato, detalhes em gesso no teto e portas laqueadas. Além disso, cada unidade conta com infraestrutura para ar condicionado split, aquecimento a gás e medidores individuais de água, luz e gás.

Tipos 03 e 04

Já os tipos 03 e 04, com 60 m² de área privativa, apresentam a mesma distribuição inteligente, com dois quartos, sendo uma suíte, além de uma sala de estar integrada à cozinha e uma sacada com churrasqueira, ideal para momentos de descontração. A área de serviço, o banheiro social e uma vaga de garagem completam esses apartamentos aconchegantes. Assim como nos demais tipos, os acabamentos são de alto padrão, com pisos em porcelanato, detalhes em gesso no teto e portas laqueadas. A infraestrutura para ar condicionado split, aquecimento a gás e medidores individuais de água, luz e gás está presente em todas as unidades.

Condições de Reserva e Pagamento

No Terracota Praia Itapema, a reserva do seu novo lar é simples e descomplicada. Para garantir o seu lugar nesse paraíso, é necessário efetuar um sinal de reserva correspondente a 10% do valor total do imóvel. Em seguida, são realizados pagamentos adicionais, sendo 10% no início da obra, 10% na entrega das chaves e 6 reforços anuais. O saldo restante pode ser parcelado em até 84 vezes, oferecendo flexibilidade e facilidade aos compradores. A correção após as vendas será realizada conforme o CUB/SC. Ressaltamos que as informações acima são meramente informativas, visto que as unidades serão comercializadas somente após o Registro de Incorporação Imobiliária.


Observação

As informações fornecidas acima são uma pequena amostra do que o Terracota Praia Itapema tem a oferecer. Os valores e disponibilidades estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. No entanto, podemos assegurar que cada detalhe desse empreendimento foi pensado com primor e excelência, visando proporcionar uma experiência única e encantadora aos seus futuros moradores. Venha fazer parte dessa jornada rumo ao lar dos seus sonhos, onde o luxo, o conforto e a qualidade de vida se encontram em uma perfeita harmonia. 👑🏖️.

  • Terracota praia itapema, Morretes, Itapema - SC
  • Terracota praia itapema, Morretes, Itapema - SC
  • Terracota praia itapema, Morretes, Itapema - SC
Data de Atualização do Cadastro 2023-02-24.

Origem do Anúncio clique aqui

Pesquise mais Apartamentos aqui
*Valores e Disponibilidade Poderão sofrer Alterações sem Prévio aviso,
consulte seu corretor.

0 Comentários